Desde 2010 enviamos macarons para outras cidades

Hoje podemos dizer com orgulho e alegria: "eles já foram para quase todos os estados do Brasil e praticamente posso dizer que viajaram do Oiapoque ao Chuí".

Os primeiros envios, na época foram meio desastrosos, mas uma ligação de uma senhora de Ji-Paraná em Rondônia foi um divisor de águas e mudou tudo. Daquele dia em diante eu disse: "ninguém me segura!". E a partir disso ganhei liberdade geográfica para poder vender meus macarons. 



Tenho boas histórias dos envios, das quais hoje dou risada (de nervoso! rs). Como quando uma cliente de Cuiabá comprou os macarons e esqueceu de me passar o endereço. Eu não tinha o telefone dela e tive que ligar em vários lugares até conseguir falar com ela e conseguir o endereço. Ainda bem que eu tenho espírito investigativo. 

Ou quando mandei macarons para uma cidade chamada Colina e o bairro era São Simão. E os Correios mandaram para a cidade São Simão. Nossa, tive que ligar e falar nos Correios de São Simão, pedir pra achar a caixa, mandarem para Ribeirão Preto de volta. Depois liguei pra Ribeirão pra eles deixarem a caixa separada porque uma convidada da festa ia pegar e levar pra festa em Colina. 

Fizemos uma pequena pausa nos envios no segundo semestre de 2021 para que pudéssemos nos reestruturar aqui na empresa, mas depois de alguns meses retomamos. São muitos clientes queridos em outras localidades que fazem questão de ter nossos macarons em suas comemorações e então não podemos parar. 

Agradeço imensamente por todas as pessoas que, à distância, confiam em nosso trabalho e que adquirem nossos macarons. Vocês fazem parte da nossa história e, com certeza, são inesquecíveis para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário