Aniversário da Elizabeth - Limeira - SP

E a Liz já fez 1 aninho!!! É muito bacana quando podemos acompanhar mesmo de longe o crescimento dos nossos clientes pequeninos. No ano passado, a mamãe Kelly preparou um lindo Chá de Bebê para comemorar a chegada da pequena Liz, e claro, os meus macarons estavam presentes. Clique aqui e confira essa linda recepção!
Mas, agora chegou a vez de comemorar o primeiro ano da pequena!

Os tons pastéis, as flores e os tsurus deram o tom delicado e feminino.
A festa infantil em estilo provençal é a nova tendência nas comemorações. É inspirado no clima de Provença, região francesa e contém elementos mais rústicos e naturais.


Bem alegre como a própria aniversariante! Que doçura!!!


E no alegre jardim provençal da Liz não podem faltar os macarons: pistache (verde), natural ( limão siciliano), amarena (lilás), maracujá (amarelo) e framboesa (rosa).


E parecia até que, milagrosamente, as florzinhas brotaram no meio dos macarons!


Sabem o significado do nome Elizabeth? Em hebraico o nome Elizabeth quer dizer "consagrada a Deus"! Elizabeth também é nome de rainha! Mas, espera! Macaron é o "Doce da Rainha"!!!
Então por isso, no jardim da Liz não podem faltar macarons para que os seus convidados possam se deliciar e imaginar que eles estão num lindo jardim da Provença!
E também não podem faltar lavandas (que eu particularmente, adoro!). Na região da Provença existem extensos campos dessa flor, o que atrai muitos turistas para essa região.


Obrigada Liz por existir! Obrigada mamãe Kelly por escolher meus macarons para fazer parte desse dia tão especial onde se comemora a vida. Vida da pequena Liz que cresce como uma rainha! Continue sempre assim Liz: alegre, sorridente e mantendo essa criança doce no olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário