Casamento Bárbara e Eugen - Belém - PA

É muito compensandor quando você tem uma pessoa que te acompanha há três anos, prestigia o teu trabalho e permite com que ele faça parte de momentos especiais da vida dela. A gente acaba se sentindo parte daquele dia, daquele sonho, daquele momento perfeito!
Desde de 2010 Paula Andréa, tem permitido com que os meus macarons fizessem parte das comemorações da família dela. E para mim, além de muito honroso, também me traz uma felicidade imensa. É uma história que construímos ao longo desse tempo, de várias comemorações e a qual sou imensamente grata!
E para o casamento da sua filha mais velha, Bárbara, meus macarons não poderiam faltar!
O casamento foi dia 24 de Agosto de 2013 na Catedral Metropolitana de Belém e o casal reuniu cerca de 900 convidados para celebrar as suas bodas.
Quem conseguiu evocar magia através de belíssimas fotos foi a super fotógrafa Patrícia Figueira.
As imagens são impecáveis!


Com certeza, foi um dos mais belos acontecimentos de 2013 em Belém do Pará! Fátima Petrola foi quem assinou a decoração marcada pela elegância com simplicidade: flores e rouparia brancas.


O buffet ficou por conta de Wania Martins do Pomme D´Or e a mesa de doces era um verdadeiro manjar de delícias para todos os gostos! Desde de brigadeiros gourmets diversos, cupcakes de cupuaçu com queijo até chegar nos clássicos macarons franceses.


Os nossos deliciosos macarons foram dispostos em uma torre trazida diretamente de Paris e os sabores escolhidos foram: coco, limão siciliano, chocolate com nozes e canela, caramelo, frutas do bosque, gerânio com framboesa e pistache. Essa combinação de cores deu um toque todo charmoso à decoração branca sem perder a delicadeza.


Paula Andrea me contou que não sobrou um macaron "pra contar história"! Isso significa que os convidados puderam se deliciar e"degustar os macarons solenemente", como ela mesma diz.


Essa idéia quero compartilhar porque achei muito bacana! Na mesa dos bem-casados foram colocadas fotos dos casamentos dos antecessores das famílias da Bárbara e do Eugen. É como homenagear os casais, diga-se de passagem bem-casados, que se formaram e que deram origem às famílias que culminaram no casal de noivos, que agora inicia um novo caminho perpetuando as gerações.



E para brindar o final desta postagem deixo esse lindo e emocionante vídeo! Como é bom fazer parte das histórias das vidas das pessoas, diretamente e indiretamente. Como cada macaron meu, leva um pouquinho do meu coração, então posso dizer, com certeza que fiz parte desse dia!
Isso é para pessoas privilegiadas! É assim que me sinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário