Casamento Andreza e Felipe - Americana - SP


Depois de uma festa maravilhosa, ser presenteado com uma caixinha de macarons é, no mínimo, uma maneira de continuar surpreendendo os convidados para que eles nunca mais esqueçam daquele dia especial. É como oferecer um pedacinho de Paris dentro de uma caixinha! Très chic!


E além disso você dá aos seus convidados a possibilidade de degustar os deliciosos macarons franceses. E mais do que isso, uma incrível experiência sensorial: começa na visão quando os olhos se encantam com o design e as cores, depois passa pelo olfato sentindo a mistura das amêndoas com um aroma frutado, depois segue pela audição e o contraste do crocante por fora e macio por dentro e por último o sabor que completa essa viagem gastronômica.
Paris foi o local escolhido para a lua de mel, então a lembrancinha dava o tom do lugar onde os noivos iriam celebrar o amor. Já que os convidados não podem ir a Paris, porque não trazer Paris até eles???
Na foto, macarons de frutas do bosque (rosa) e limão siciliano (natural).


Na volta de Paris a noiva me disse: "...comemos os macarons da Ladurée e achamos o seu mais gostoso, sabia??? De verdade!!!"

"Merci beaucoup!!!"

Um comentário:

  1. Mais que merecidos... elogios a tamanha beleza e principalmente sabor!!!!!PARABÉNS;

    ResponderExcluir