Aniversário da Lorena - Porto Velho - RO


Quando penso em Tiffany & Co. me vem à cabeça aquela lendária cena de "Bonequinha de Luxo" (Breakfast at Tiffany's) quando Audrey Hepburn desce de um taxi vestida de Givenchy comendo um donut enquanto admira a vitrine da centenária joalheria, ao som de "Moon River"...
Não tem como desvincular a Tiffany daquela personagem da Audrey, ou melhor, da própria Audrey. Tanto Audrey como a própria Tiffany são sinônimos de sofisticação. 
A joalheria que foi fundada em 1837 construiu o seu império, mas definitivamente ganhou uma dimensão maior de encantamento depois que ficou imortalizada nas telas do cinema.
Foi neste contexto que a Lorena buscou inspiração para produzir a sua festa de 30 anos em grande estilo. A cor da festa nem preciso dizer: azul Tiffany! Esse tom de azul ímpar, sinônimo da marca e cor da famosa caixinha azul com laço branco.
O azul dos macarons foi especialmente desenvolvido para chegar o mais próximo possível do azul Tiffany e ganhou recheios de limão siciliano e coco. Claro, macaron tem tudo a ver com Tiffany, Audrey, luxo, sofisticação....
O capricho ficou por conta dos detalhes e das personalizações que faziam referência à famosa joalheria e ao personagem de Audrey.
Amei!!!


2 comentários:

  1. Simplesmente lindo! Ao vivo estava mais caprichado ainda! Os macarrons estavam DIVINOS!!!!! Parabéns!!!
    Larissa Gouvêa (Porto Velho-RO)

    ResponderExcluir