Chá de Lingerie da Natália- Caratinga - MG


Até um tempo atrás era muito comum as madrinhas e família da noiva organizarem um Chá de Panelas. Claro, e quem não precisa de panelas e utensílios afins para poder equipar uma cozinha?!
Mas, não! Hoje em dia, embora sabendo que as panelas sejam extremamente necessárias, as noivas modernas preferem ganhar belas lingeries. As panelas acabam vindo, fato inevitável! Mostrar os nossos dotes gourmets e pegar o marido pelo estômago continua sendo uma estratégia fantástica, sobretudo num mundo onde as mulheres preferem tudo pronto e não tem tempo pra entrar numa cozinha. Mas, estar sempre linda e sexy para o homem da sua vida faz parte do pacote. E eles adoram!
Então vamos trocar Panelas por Lingeries!
Vamos combinar que essas comemorações são um pretexto mais que gostoso pra gente poder compartilhar com as amigas delícias e novidades gastronômicas. E foi o que as meninas lá de Caratinga, interior de Minas, fizeram para comemorar o Chá de Lingerie da Natália. Tinha até fotógrafa profissional e tudo! E, como boas meninas antenadas, elas escolheram os macarons para fazer parte dessa festa.
Roberta Paiva, foi quem fez as lindas fotos desse momento super especial entre amigas.
As cores rosa e marrom deu o tom super delicado à festa. E acompanhando a mesma paleta, macarons na cor rosa de frutas do bosque e marrom, de chocolate. Todos adoraram!!!

P.S.: No meu chá quero panelas e lingeries!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário