Batizado do Lucas - São Carlos - SP


Como já comentei em alguma postagem anterior, o batizado, hoje em dia, já é o debut do bebê. Normalmente é uma festa em família para celebrar a apresentação do bebê que está começando a se socializar. Aliás, reunir a família em torno de uma mesa cheia de delícias, não tem preço!
Para mim foi uma super honra ter os meus macarons no batizado do pequeno Lucas. A vovó do Lucas é um dos grandes nomes aqui em minha cidade na área da confeitaria: Mercedes Gastronomia.
Não preciso nem dizer...só pelas fotos dos doces só poderia ser alguém com "mãos de fada" e muito talento para criar essas gostosuras.
Fiquei encantanda com esse resgate do uso do amarelinho para cor tema da mesa de doces. E essa combinação dos móveis de madeira com as louças brancas da Gazebo Louçaria, deu o tom do rústico chic muito utilizado atualmente.
E para não ficar de fora, a mamãe Vanessa escolheu macarons de maracujá personalizados.

5 comentários:

  1. Priscila confirmo todo o seu comentário, o Batizado hoje é debut do bebê para Deus e a Vida!!!
    Maravilhosa a mesa, São carlos está de parabéns com profissionais tão alto gabarito!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Roseane! Fico muito feliz que tenha apreciado não só o meu trabalho, mas também das minhas colegas que trabalham com confeitaria e tudo que a envolve. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Priscila, ainda não tive o prazer de conhece-la pessoalmente, mas fico feliz de encontrar uma profissional como vc aqui no interior, sou de SP e estou aqui em Araraquara a pouco tempo, e estava frustada por não encontrar bons profissionais na minha area, que é confeitaria artesanal, um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila, gostei do post. Realmente o batizado ficou, além de gostoso, muito charmoso com o amarelo de seus deliciosos macarons! Até breve. Obrigada. Mamãe Vanessa.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!! Amei!!!
    Estou te seguindo!

    Bjs, Eunice
    Manaus/AM
    http://caixascomestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir