Casamento Mônica e Eduardo - Jaú - SP


“Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?”
Sábias palavras do nosso saudoso Renato Russo que ilustrou a inusitada estorinha de amor de Eduardo e Mônica. Quem foi adolescente nos anos 80/90, como eu, sabe muito bem o que estou falando.
Eu nunca imaginei na minha vida que iria fazer os macarons para um casal com os mesmos nomes do famoso casal que foi imortalizado nessa canção do Legião Urbana. 
Não sei se a história deles tem alguma coisa a ver com a dos fictícios...Mas, uma coisa eu sei: para o amor não há razão.  Mas, Deus na Sua infinita sabedoria criou uma razão para que o Eduardo encontrasse a Mônica e vice e versa...Mistérios da vida!
Enfim, os noivos conheceram os macarons na França e queriam poder presentear os seus convidados para que eles ficassem sentindo o gostinho do casamento, daquele momento tão especial, quando esse dia já tivesse passado. Por isso foram feitas caixinhas em PET (ecofriendly!) com dois macarons: pistache e frutas do bosque. Para dar um toque especial e rústico, a caixinha foi envolvida com fitinhas de cetim bege e marrom.
Tudo muito delicado, jovem e elegante: a cara do casal!
Vamos aos créditos de toda equipe que trabalhou pra deixar esse dia todo especial: as lindas fotos que ilustram meu blog foram feitas pelo Studio Foto Show Jaú; a festa foi realizada no Salão Espaço Grevillea; o buffet e o decór ficaram a cargo do Buffet Caetano; os doces são da Desejo e Sabor; quem embalou a noite foi o DJ César Leite e a cerimonialista responsável é a Vera Lúcia (quem quiser passo o contato, ok?!)

Um comentário:

  1. Priscila!
    Adoramos a reportagem que você fez do nosso casamento!!!! ;)
    Saiba que os macarons fizeram o maior sucesso!!!
    grande beijo e sucesso para você!
    Eduardo e Mônica

    ResponderExcluir