CASAMENTO VIVIAN & FRED - SÃO BENTO DO SUL - SC


 Eu acho que já falei umas "mil vezes" que amo receber as fotos das festas das clientes para quem envio os macarons. É quando posso vê-los na mesa interagindo com toda decoração, ambiente, pessoas...É o meu carinho em cada macaron juntamente com todo o carinho de quem preparou aquela festa.
E é exatamente esse sentimento que é expresso nas lindas imagens feitas pela Chroma Fotografia no casamento do casal Vivian e Fred realizada na chácara da família do noivo.
Todos os detalhes fazem a diferença e eu fiquei apaixonada pela decoração e pelo capricho!
Fiquei encantada com a topiaria cosmetível composta de uvas cobertas com chocolate ao leite e de morangos ao chocolate branco. Além de enfeitarem a mesa fazendo uma super presença, surpreende os convidados quando percebe-se que o topo é feito de frutas ao chocolate. Que delícia!
A delicadeza da disposição dos doces nas mesas, os cabides apoiados nos armários funcionando como um móbile com as fotos do casal, as cores, o ambiente ao ar livre, as luminárias orientais...e os macarons!!!
A cor dos macarons foi pensada para alinhá-los à cor e proposta da festa. Os noivos escolheram: verde de pistache, lilás de amarena (cereja italiana de sabor azedo) e branco de limão siciliano.
Parabéns Vivian pelo encanto que vocês proporcionaram aos seus convidados!
E muuuitas felicidades ao casal!!!
Ah! Clique aqui para conferir mais algumas lindas fotos desse super casamento e também para ver os contatos de todos os colaboradores.

Um comentário:

  1. Priscila querida!
    Este dia foi muito especial, e cada detalhe ajudou para a festa ficar mais bonita. Os teus Macarons fizeram o maior sucesso, e além de belos, estavam uma delícia! Fiquei muito feliz por ter encontrado o teu site durante as minhas buscas na internet. Adorei mesmo, desde o primeiro contato, vc foi muito fofa, super atenciosa, e os Macarons chegaram intactos, embaladinhos, perfeitos!
    Adorei, recomendo, e já estou fazendo um outro pedido!
    Beijinhos! Vivian

    ResponderExcluir