BATIZADO DO FRANCISCO - BARRA BONITA - SP

Até alguns anos atrás o primeiro evento importante na vida de um bebê era a festa de 1 aninho. A mãe aproveitava a oportunidade para fazer "a festa" com tudo o que ela tinha direito! Porém, hoje o batizado tem antecipado o debut do bebê. E as mamães, mesmo antes do bebê nascer, ficam caraminholando o que vão fazer para esse primeiro evento. Também pudera, tem tanta coisa bacana e criativa que nem precisa ser mamãe para ficar viajando nas idéias que temos visto por aí...Eu fico babando e pensando o que eu vou fazer quando tiver o meu baby! Enfim...
O batizado, no meu ponto de vista, é a apresentação do bebê à comunidade e sobretudo, é um compromisso da família de que a criança será instruída de acordo com a fé cristã. E também é um momento da família se reunir para comemorar a entrada desse mais novo membro, já que ele está grandinho e pode até interagir com todos.
E foi nesse clima que a mamãe Ana Claudia preparou o batizado do pequeno Francisco. A decoração branca, azul e verde deu o tom de serenidade à festa. Bem como todo o resto...bem carinha de bebê menino!
E para fechar com chave de ouro: macarons! E macarons personalizados!
Pensa num bebê chic esse Francisco?!
Os macarons foram feitos nos seguintes sabores e cores: frutas silvetres – azul, chocolate – marrom e limão siciliano – natural.
Tudo feito especialmente para o Francisco, até os macarons!
Parabéns Francisco pela linda família! Que Deus os abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário