Que 2011 seja um ano cheio de macarons na vida de todos!



Olá pessoal! Estamos vivendo as últimas horas de 2010...e num raro momento de descanso, depois de muito trabalho, vejo o Dr. Içami Tiba dizer assim: "Temos que por um ponto final nas coisas". Ou seja, temos que virar a página da nossa vida para iniciarmos uma NOVA fase....E com muito orgulho e satisfação viro mais uma página da minha vida. Coloco um ponto final no ano de 2010 com a sensação de dever cumprido.

E a partir disso, comecei a pensar nos macarons e em toda cadeia que se formou a partir deles: no blog, nos seguidores, nos clientes, nos alunos, nos amigos, nas pessoas maravilhosas em que conheci, nos colaboradores, nos fornecedores...na minha família. Quanta gente! Ás vezes penso que estou sozinha, mas quando paro para pensar, vejo que somos uma rede, uma rede de pessoas unidas pelos macarons. Quem diria?!

Quando comecei com os macarons minha mãe dizia: “Ninguém sabe o que é um macaron! Será muito difícil vendê-lo”!

Então respondi: “Ótimo! Então as pessoas irão conhecê-lo!”

E de fato, nesses dois anos de trabalho, vejo quantas pessoas conhecem e apreciam os macarons. E que já existem até os “macaronlovers” – pessoas verdadeiramente apaixonadas por macarons! 

Definitivamente, os brasileiros sabem apreciar o que é bom!!!

Enfim, quero agradecer, do fundo do meu coração, a todas as pessoas que ajudam a formar essa rede direta ou indiretamente. E que fazem com que os meus dias sejam mais doces, mais coloridos, mas cheio de sabores e mais felizes!

Obrigada por tudo! E que Deus abençoe cada dia de 2011 na vida de todos vocês!!! E desejo que todos possam ter uma oportunidade de degustar essa delícia que é o macaron.

Deixo aqui algumas imagens dos macarons que fizeram parte da minha vida neste ano de 2010.

Au revoir!!!

2 comentários:

  1. Pri obrigada por tudo e que este ano vc continue um sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Quando tomarei café com macarons no seu bistrô, amiga?!! ;-) Um super 2011 pra vc!! Bjs.

    ResponderExcluir