ANIVERSÁRIO DA SIMONE E O BOLO DE MACARONS 2

Você sabe o que é DIY (clique sobre DIY e conheça muitas idéias da Kara´s Party Ideas)?
A sigla se refere a "do it yourself", ou seja, faça você mesma. Esse "faça você mesma" é uma tendência muito forte nos Estados Unidos e outros países e  já tem muitos adeptos aqui no Brasil também. Claro, para um povo super criativo como o nosso não é nada de se estranhar...aliás, diga-se de passagem já tinha muita gente praticando o DIY há muito tempo...Há, no mínimo, 35 anos atrás minha mãe já fazia nossas festinhas tudo no estilo "faça você mesma". Mas, enfim, onde quero chegar com toda essa explicação...Eis que a Simone, que é Web Designer (blogueira, confeiteira, mãe, cliente, etc) e que já apareceu aqui no meu blog com a versão do bolo de macarons 1, montou uma Dessert Table (clique e descubra várias idéias de dessert table e DIY) no melhor estilo "faça você mesma".
E eu realmente gosto de postar essas idéias porque servem de inspiração para muitas pessoas que querem fazer uma reunião em casa, pequena, só para a família, porém com muito carinho. Além da apresentação das guloseimas que é toda especial!
A composição em rosa, preto e branco ficou super delicada, cheia de charme e sobretudo, chic! E o bolo...ahh melhor nem ficar detalhando senão alguém vai querer morder a tela do computador!!!
Para conferir mais algumas fotos do bolo de macarons e descobrir mais algumas comidinhas cheias de estilo que foram preparadas pela Simone em seu niver, CLIQUE AQUI!
Os créditos das fotos vão o pessoal da Ópera Fotos!

2 comentários:

  1. Oi Priscila, adorei seu blog!! Estou com água na boca..rsrsrs. Devem ser deliciosos mesmo!!! E olha, não é fácil achar quem os faça..Moro no Rio..e consegui um fornecedor só rsrs. Gostaria muito de aprender a fazer os macarrons..deve ser uma delícia o curso!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber se vc faz entregas de macarrons para todo o território brasileiro.
    Onde moro não tem, e nas cidades vizinhas, não são de boa qualidade.
    se puder entrar em contato comigo, add no meu msn:
    abencoada_por_jah@hotmail.com
    desde ja agradeço a atenção!

    ResponderExcluir