CHÁ DE BEBÊ PARA OS TRIGÊMEOS

Quando uma pessoa liga para mim fazendo uma encomenda, ela sempre quer partilhar o que está preparando para o evento, as cores, a decoração, o tema, etc...E é muito bacana, pois quem está do outro lado da linha está curtindo todos os preparativos e, por tabela, eu também! Eu gosto de saber porque sempre tem novidades e o pessoal tem muita criatividade também.
Então eu fico imaginando todas as coisas que as pessoas me contaram. E sempre peço que me mandem as fotos. Pois amo partilhar com vocês o resultado do meu trabalho e todas as idéias que aparecem. Não precisa ser um evento "mega" para se oferecer macarons...Coisas gostosas foram feitas para serem degustadas em todos os momentos: sejam eles pequenos ou grandes eventos.
Por isso, para mim cada encomenda de macaron é única. Ela é feita exatamente para aquela pessoa e para tudo aquilo que me foi passado.
Esses macarons foram para o chá de bebê de uma mamãe que estava esperando trigêmeos. Como já faz 1 mês e meio que aconteceu o chá, não me lembro se eram todos meninos ou se era 2 meninas e 1 menino...Enfim, eram 3!!! Por isso foram escolhidas essas cores  e sabores: amarelo de maracujá, azul de limão siciliano, lilás de blueberry e verde de pistache. A mesa ficou um charme!!!
E ainda por cima elas fizeram esse "bolo de fraldas" que fica super original e útil!
Pois com 3 pimpolhinos...haja bolo de fraldas!!!
Quer aprender a fazer um bolo de fraldas? Então clique sobre a palavra "bolo de fraldas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário