O macaron de frutas do bosque é um dos mais queridos! 😍


Esse sabor foi um dos primeiros escolhidos para compor minha coleção. 


As frutas do bosque são frutinhas vermelhas silvestres como morango, mirtilo, framboesa e amora. 

Na minha imaginação é como se eu saísse para passear por um bosque na França e pudesse colher todas essas frutinhas para fazer o recheio do meu macaron. 
Elas trazem esse frescor de um bosque e ao mesmo tempo o sabor frutado e cítrico característico delas. Uma verdadeira delícia! 😋


Aliás, todos os sabores da minha coleção tem um significado para mim: me remetem à alguma viagem, uma memória sensorial, me lembra uma pessoa, me lembra a minha origem, uma inspiração de um patissier que eu gosto, um alimento que eu gosto muito, uma combinação inusitada que marcou um momento da minha vida, uma combinação perfeita para mim, um alimento ícone de uma região, minha frutinha vermelha preferida...e por aí vai! 

Nesse processo de criação nada surge aleatoriamente. Precisa fazer sentido para mim. Assim como a música é a trilha sonora das histórias, um determinado alimento precisa fazer parte da minha história e me contar uma história. E assim, ele começa a fazer parte dessa doce história com os macarons. 

Ficou curiosa (o) para conhecer a minha coleção de macarons? Clique aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário