Faz tempo que não escrevo aqui...as mídias sociais foram se multiplicando e demandando um tempo maior para nos dedicarmos a elas. Facebook, Instagram, WhatsApp...vários canais para agilizar a comunicação com vocês, mostrar nosso trabalho e facilitar o atendimento. E dentro desse contexto, o blog, o qual ainda é minha vitrine viva, foi perdendo o sentido. Não porque não gosto dele, pelo contrário, foi o meu primeiro canal de comunicação com o mundo e muitas pessoas de diversos lugares do Brasil chegaram até mim porque apresentei aqui o meu trabalho. 
Mas, vejo que as pessoas não querem mais ler. Eu entendo. O tempo está escasso e a gente precisa investir nosso pouco tempo em vida que está acontecendo de baixo do nosso nariz.
Mas, mesmo assim vou voltar a escrever. Prometo que não vou me alongar e os posts serão pequenos e breves. 
Então, se você passa por aqui ainda...seja bem vindo! Eu estou de volta!

No último ano de faculdade, eu ficava pensando em que área gostaria de atuar. Queria fazer alguma coisa diferente, sair do lugar comum. A única coisa que eu tinha certeza é que queria desenvolver, criar, fazer algo que tivesse a minha identidade.
Trabalhei na minha área e, num período em que estava procurando me recolocar no mercado, comecei a presentear amigos com doces e até comecei a fazer algumas encomendas.
Foi aí que comecei a entender que me identificava muito com a confeitaria. A gastronomia não era uma área tão conhecida e explorada aqui no Brasil.
Conheci os macarons em 2007, logo entendi que seria a oportunidade de aliar todas as áreas que eu me identificava: trabalhar com um produto artesanal, porém muito técnico, que tem todo um conceito por trás, que faz parte da alta confeitaria francesa e que mexe com todos os sentidos. E, assim, nasceu a Priscila Macarons! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário