Casamento Fabiana e Daniel - São Carlos - SP



É incrível a combinação de elementos rústicos com delicados! O resultado só pode ser elegância sem exagero. O local escolhido para o casamento foi o Restaurante Tulha do Damha Golf Club. Os noivos escolheram uma mesa apenas com bolo, trufas, macarons e bem casados. Escolha super certa após um jantar delicioso.


As torres de macarons nos remetem às sofisticadas vitrines das confeitarias francesas e as fartas mesas de doces da nobreza francesa retratada nos filmes de época. Não é a toa que o macaron é chamado de Doce da Rainha. 







Para a mesa de doces foram escolhidos macarons de limão siciliano (natural) e amarena (lilás). A amarena é uma cereja silvestre italiana com sabor azedinho e bem cítrico. Os sabores cítricos dos recheios combinam super bem com os sabor das amêndoas do próprio macaron e faz com que ele fique super leve e refrescante, sendo uma ótima opção para ser servida após um jantar.



O bolo semi-naked decorado com frutas e flores também evoca a leveza e prepara nosso paladar para degustar uma sobremesa doce na medida certa. O lindo bolo e as torres de trufas foram confeccionados pela Katia Milanez, confeiteira e chocolatier da Chokoart.


Além do efeito visual  proporcionado pelo seu design redondo e suas cores vibrantes que enchem nossos olhos, ele é delicioso e surpreende paladares exigentes. O macaron é sofisticado e muito adequado para uma comemoração especial.


Ter macarons na mesa de doces de uma festa é poder oferecer aos seus convidados a oportunidade de se deliciar com um doce da alta confeitaria francesa.




A belíssima decoração foi desenhada pela experiente Helô Triques da Gazebo Louçaria e Eventos. As flores em tons de rosa, branco e lilás trouxeram a feminilidade e delicadeza para enfeitar a locação rústica e masculina. 


O bolo semi-naked também tem essa pegada rústica porém super minimalista, o que faz dele uma opção super charmosa e gostosa para os casamentos.


Alguns detalhes da decoração!


 Mesa linda com as duas torres de macarons. Os bem casados foram presente de uma amiga da noiva que os confeccionou! Uma forma super carinhosa de presentear uma amiga!


As fotos maravilhosas foram feitas por Rigo Fotografia que gentilmente retratou nossos macarons com tanto carinho e os deixou mais bonitos, e que nos cedeu as fotos desse dia tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário