Casamento Priscila e Toninho - Rio Branco - AC


Priscila,de Rio Branco, conheceu meus macarons pela Lorena (sua madrinha de casamento), de Porto Velho. Lorena é minha cliente desde de Fevereiro de 2012, quando mandei meus macarons para sua festa de aniversário no tema "Breakfast at Tiffany´s". Clique aqui para ver a postagem da festa. 
É complicado encontrar macarons no norte do país, mesmo porque reproduzi-lo num clima quente e úmido, é extremamente complicado. Então, a notícia de que tem alguém que manda esse tipo de produto para lá, corre rápido! Já mandei para vários eventos da região norte, especialmente para Porto Velho e Rio Branco e as festas são sempre lindíssimas! Como vocês podem conferir na foto abaixo.


A decoração toda em tons pastéis ficou sob a criação da decoradora expert de Rio Branco Raimunda El-Shawwa. E esse não foi o único evento decorado por ela em que os meus macarons tiveram o prazer de estar no estado do Acre!


Com essa delicadeza de cores, os macarons não podiam faltar!



Pode-se notar que a predominância de cores foi o azul e o lilás, tanto na mesa de doces como na mesa dos convidados.



Felicidade no olhar! O grande dia do "sim" sela o começo de uma aliança entre um casal que se ama. Por isso merece uma comemoração em grande estilo.


Adorei o topo de bolo com esse delicado casal em porcelana que parece bailar flutuando...

As lindas fotos do casamento foram feitas pela Lifecine. Nesta postagem contém fotos da Lifecine e do arquivo pessoal da noiva.
O casamento foi realizado na Paróquia Santa Inês, a festa no Afa Jardim, música da Banda MPBLACK e decoração de Raimunda El-Shawwa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário