Aniversário de 7 anos da Manu - São Paulo - SP



Há 3 anos forneço macarons para o aniversário da Manu e esse ano ela fez 7 anos! E para comemorar, uma festa com tema mais do que original: festa do pijama! Que menina não gostaria de poder reunir as suas melhores amigas para dormir em casa, conversar um montão, assistir filme, dar risada e ainda por cima se deliciar com uma mesa de guloseimas? É o sonho de toda menina, não é?!


Biscoitos em formato de luas, estrelas, nuvens, marshmallows, cupcakes e macarons, fizeram a festa das meninada! Todas as guloseimas com texturas e cores de sonhos! Quando se é criança, a gente passa os nossos dias sonhando...Eu lembro que quando eu tinha 7 anos eu dizia: "Quando eu crescer, quero ser Miss Brasil e médica!". Talvez, nos anos 80 a figura da Miss fosse uma super mulher representante da paz. Os sonhos mudaram e eis que hoje trabalho com os sonhos das pessoas. E isso me deixa extremamente feliz: realizo o sonho em formato de macarons!


Assim como a Manu, me encontro com as minhas amigas e fazemos um chá intitulado "Chá Cor de Rosa". Cada uma leva uma especialidade, almoçamos, conversamos, damos risadas, lembramos das coisas da época da faculdade, falamos dos nossos empregos e das nossas vidas! E, claro, não podem faltar os macarons! 
À Manu desejo muitos anos de vida e muita saúde para poder passar esses momentos tão essenciais com as suas amigas! Momentos que nos trazem alegria e que nos revigoram! 
Ah, e não esqueça dos meus macarons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário