ANIVERSÁRIO DE 1 ANINHO DA MARIA LUIZA - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

Definitivamente a combinação de marrom com tons pastéis como rosa, azul bebê ou verde pistache tem sido muita utilizada em decoração em diversos eventos: vão de uma festa de 1 aninho até um casamento. A presença do marrom dá um ar de elegância sem ficar pesado. Em contraponto, as cores claras trazem a suavidade. Enfim, é um casamento  perfeito de cores.
Não foi a toa que a mamãe da Maria Luiza se inspirou nesses tons para a decoração da festa de 1 aninho da filha. Tudo escolhido especialmente para criar um ambiente lúdico, leve, elegante e com a delicada de uma menina.
E os macarons foram feitos especialmente para dar aquele toque especial e personalizado à mesa. E fizeram o maior sucesso! Os macarons foram feitos em frutas silvestres e o marrom, de chocolate ao leite.
Um dia para ser lembrado para sempre! Quando a Maria Luiza crescer verá, com muito orgulho, todo o carinho com que os pais e a família prepararam essa festa super fofa!

Um comentário:

  1. Olá, me chamo Ana Paula e achei seu site numa busca no Google por Macarons em Campinas pois uma grande amiga minha viajou e viu macarons num quiosque em Paris e desde entÃO está com vontade de comer macarrons,na verdade ela queria fazer mas eu comentei que são difpiceis de fazer e que seria melhor comprar. Queria saber por quanto vc vende os seus. E por fim: existe algum curso onde se aprenda a fazer macarrons . Obrigada e parabéns pelo site, está muito bonito

    ResponderExcluir