Aniversário de 1 aninho do Miguel - Belém - PA


 É tão gostoso quando a gente acompanha as histórias das famílias. A vovó do Miguel é minha cliente desde 2010. Nessa ponte aérea macarônica, acabamos desenvolvendo uma amizade. Toda festa da família, nossos macarons estão presentes. Me sinto como convidada de honra, não só pelos macarons, mas por fazer parte de momentos tão significativos. E não poderia ser diferente com o aniversário de 1 aninho do primeiro netinho da Paula: tinha que ter macarons.


 O tema da festa foi "Universo do Miguel". No universo do Miguel, de uma criança que está completando um ano, devem existir muitas descobertas: muitas cores, luzes, palavras que são balbuciadas, muitos tombos, muitos sabores, muitos sons. 
E para simbolizar todos esse universo novo que se apresenta, o Miguel vestido como um astronauta, como quem embarca na jornada da vida, celebrou entre o sol, a lua, foguetes, estrelas, planetas.


Em nome dessa amizade, dessa fidelidade, desse carinho, fizemos especialmente os macarons em tons de azul para simbolizar o céu do Miguel. O nosso macaron de blueberry tem um único tom de azul padrão. Mas, para dar esses outros tons, utilizamos como teste um outro corante, o qual não teve boa aceitação, pois pintou a boca dos convidados. Então, "no way"! Não passou no teste e não vamos mais fazer macarons de outros tons de azul. 


De qualquer forma, a mesa ficou tão linda e tão diferente, que vale mostrar aqui no blog!


Para o alto e avanteeeeeee!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário