sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Aniversário de 1 aninho da Maria Clara - Rio Branco - AC



A mamãe Marilza escolheu o tema "Bailarina" para comemorar o primeiro aniversário da Ana Clara. O ballet nos remete a um universo muito feminino e de extrema delicadeza: cheio de "tutus"e sapatilhas de ponta.  Eu acredito que o ballet seja uma das formas de arte mais bonitas porque o corpo expressa sentimentos através de movimentos. E por isso, quando somos pequenas, ao ver uma bailarina ficamos hipnotizadas como se aquele ser pertencesse a um mundo de conto de fadas. Acredito eu, que na fantasia de uma criança, o fato de vestir as roupas de ballet e as sapatilhas lhes confira poderes para sairem andando nas pontas dos pés, flutuando e voando, como as bailarinas.
Por isso o ballet é tão encantador!



E para integrar esse universo de delicadezas, os macarons não poderiam faltar. Tudo a ver com ballet! Foram escolhidos macarons de framboesa!











E a pequena bailarina Ana Clara! 

Termino este post com a frase: "Dançar é viver" da célebre bailarina Isadora Duncan. 

No palco da dança da vida somos todos bailarinos: ás vezes com movimentos delicados, fluídos...e ás vezes com movimentos fortes e bruscos. Ás vezes sabemos dançar, outras vezes temos que aprender conforme a música. 

Decoração: Socorro Macowski 
Personalizados Naglê, Mamãe Buffet e JB Grill
Bolos: Bolos da Geane
Mamãe e papai da bailarina foram os fotógrafos da festa: Ivonei Júnior Fotografia
Animação: Mania de brincar
Balões a Gás: Mayrla

Nenhum comentário:

Postar um comentário