Casamento Paula e Alexandre - Três Lagoas - MS


Paula fez contato comigo enquanto eu estava em Paris, em Agosto do ano passado. Eu costumo guardar datas e me lembro das nossas primeiras conversas pois os noivos queriam experimentar os macarons antes de fecharem a encomenda. Eles adoraram e elegeram os macarons para celebrar os eventos do fim de semana do casamento. Quando ela me disse que o casamento iria ser em Três Lagoas fiquei super feliz, pois seria a primeira vez que os meus macarons iriam para uma festa no Mato Grosso do Sul! Super orgulho e ainda estreando em grande estilo: na verdade foram 3 festas!!! Sim, 3 festas! Os macarons fizeram parte da cerimônia civil, do aniversário do pai da noiva e da festa do casamento! Um fim de semana cheio de festa regata à macarons!
 
 
A combinação do branco e vermelho evoca a paixão e a suntuosidade. Mas, a delicadeza com as cores foi tal que ficou tudo muito delicado e chic, sem deixar carregado. Adorei!
 
 
Obrigada Paula e Alexandre por elegerem os meus macarons para esse dia tão especial na vida de vocês! Tenho que agradecer pelo carinho da noiva em me enviar as fotos tão prontamente após o casamento e também pelas belíssimas imagens registradas pela fotógrafa Valéria Giometti.
E para adicionar um pouco de emoção, aí vai o vídeo do casamento:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário