Batizado do João - Ribeirão Preto - SP


A idéia de um petit comité cheio de estilo e charme tem tomado conta de grande parte das comemorações. O fato de você poder fazer uma decoração mais delicada, montar uma mesa com algumas guloseimas para um pequeno número de pessoas ganhou o mundo das festas. Aquilo que só se fazia em mega eventos, ganhou ares de personalizado e pequeno feito no seu próprio espaço, ás vezes dentro de casa, bistrôs, etc...e é isso que dá aquele "tcham"!

 
Reunir um pequeno grupo de pessoas queridas para comemorar uma data especial é mais do que um pretexto para preparar uma bela mesa de doces e todo o ambiente para recebe-las. Isso tem um nome: carinho!
E esse carinho se traduz nessa bela recepção que a mamãe Ana Maria preparou para comemorar o batizado de João! Em tons de azul hortência, os macarons seguem na mesma paleta.
Pelo fato de serem azul e como não temos associação com alimentos azuis, sugiro alguns sabores para este macaron. E o sabor escolhido foi limão siciliano: leve e refrescante!

3 comentários:

  1. Lindo trabalho, como sempre. Parabéns.
    Sucesso, Pri!

    ResponderExcluir
  2. Ola Priscila...
    Gostaria de saber do curso de macarons...Estou quase conseguindo fszer esse doce manhoso mas me sinto exausta para continuar sozinha...preciso mto de ajuda.
    Aguardo anciosa sua resposta.
    Obrigada
    Meu email é marcinha1953@gmail.com
    Marcia

    ResponderExcluir