Casamento Gabriela e Marcelo - São Carlos - SP


Uma bela manhã de domingo de verão no mês de dezembro foi escolhido para o casamento de Gabriela e Marcelo. A época da primavera e verão no hemisfério sul, definititivamente, é a época das festas. E eu iria mais além, e diria, são os meses das noivas. Essa história de noiva casar em Maio é uma tradição medieval dos países do hemisfério norte para celebrar o começo da primavera (primavera lá!...por aqui estamos no Outono) que já caiu em desuso. Abaixo da linha do Equador, a época em que as pessoas se animam para celebrar começa em Agosto e vai até Dezembro.


E as cores escolhidas foram o amarelo e o lilás. A prima da noiva foi quem fez o design e todo o decor da festa e cuidou pessoalmente dos mínimos detalhes. E eu tive a minha participação especial: arrumei todos os macarons nessas lindas louças brancas escolhidas especialmente  para eles. Particularmente não gosto quando misturam-se macarons em cores diversas na taça ou ball. Separá-los em cores, faz com que eles apareçam mais e dá um destaque todo charmoso à eles.
Macarons em sabores refrescantes para celebrar o verão: limão siciliano (natural), maracujá (amarelo) e amarena (lilás).


De presente ganhamos essa imagem com esse efeito todo especial e que foi, ousadamente, captado pela Andri de Oliveira da D´AOC Design e Fotografia. Digo, ousadamente, porque esse ângulo, nunca ninguém tinha feito! Mas, a Andri com o seu olhar profisional de fotógrafa, conseguiu imaginar a beleza da vista de cima e fez essa bela imagem, a qual eu fiquei en-can-ta-da!
O evento ocorreu no Café Tropical e quem supervisionou todos os detalhes desse dia foi a super Bel Postigo.

Um comentário:

  1. Simplesmente Amei, Priscila! Muito obrigada pelo carinho e por tornar o nosso momento mais especial com suas cores e sabores.
    Gabi

    ResponderExcluir