Aniversário "Floresta Encantada da Bárbara" - São Gotardo - MG


"Era uma vez, numa pequenina cidade chamada São Gotardo, uma menina chamada Bárbara. A data do aniversário da Bárbara estava se aproximando e ela passava os dias imaginando uma festa bem linda, toda decorada, cheia de guloseimas, com macarons, com a Branca de Neve, o Princípe, os anões.....até a bruxa não poderia faltar!"
E como toda boa história que se prese tem que ter uma vovó, claro! Mas, aonde entra a vovó na história da Branca de Neve???
Bem, essa história é uma outra história!
"Lá em São Gotardo tinha uma tal de "Delícias Vovó Maria" onde trabalhavam duas fadas madrinhas cheias de talento e elas prometeram para a pequena  Bárbara que no dia do aniversário dela iria acontecer uma mágica e uma linda festa iria surgir."
E não é que aconteceu mesmo?! Eu estou começando a acreditar em estorinhas hein?!


Numa festa feita de muita mágica e amor, meus macarons não poderiam faltar! Esses especialmente para as fadas madrinhas foram: maracujá (amarelo), frutas do bosque (vermelho) e Baileys (verde Irlanda).

E a mágica foi tão poderosa que os efeitos dela chegaram até os Estados Unidos, acreditam??? Saímos no site da Kara´s Party Ideas!!!
Clique aqui para ver o nosso trabalho no site da Kara´s Party Ideas! Quando um trabalho é feito com muito amor e dedicação, o brilho dele atravessa fronteiras e mostra que aqui no Brasil nós também sabemos fazer mágica!
Agradecimentos especiais às fadas madrinhas: Janyne e Jaqueline! Merci beaucoup!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário