Festa da Gabi - Iturama - MG

 

Muitas pessoas me perguntam: "Será que os macarons chegam direitinho?"...Ora, eu não poderia postar as fotos que as clientes gentilmente me enviam se os macarons chegassem quebrados ou não estivessem em condições de serem colocados numa mesa de festa. É complicado conseguir todas as fotos dos eventos para os quais envio os macarons, mas quando recebo-as em meu email, fico muito feliz! Mas, muito feliz mesmo porque é como se fosse um "muito obrigado!"

 
A Gabi é de Iturama. Iturama é uma cidade que fica na divisa do estado de São Paulo com Minas Gerais. Para que os macarons chegassem até lá, fizemos um verdadeiro esquema de logística. Digo, "fizemos", pois a mãe da Gabi contribuiu bastante para que os macarons chegassem até ela em tempo record!
Mandei macarons duas vezes para ela: a primeira vez porque ela queria conhecer e provar com as amigas. Provados e aprovados, mandei a segunda vez para a festa da Gabi. Enviei por Sedex 10 até São José do Rio Preto e depois os macarons foram retirados por alguém de Iturama que passava por lá e então eles chegaram nas mãos da mãe da Gabi, todos "são e salvos".
E tanto é verdade, que ela caprichosa "que só", montou duas pequenas torres e colocou-as na mesa para dar aquele charme especial e deixar todos com água na boca. E de quebra, os convidados puderam levar doces lembranças para degustarem em casa: macarons de frutas do bosque personalizados com o nome da aniversariante.
 
 
 

Um comentário: