Aniversário masculino: macarons e color blocking


Elaborar a dessert table para uma festa masculina é uma missão difícil! Deixá-la simples, bonita, colorida e com um certo ar de requinte é um trabalho para profissionais. Muito despretensiosamente, a proposta das cores da decoração foi baseada no conceito do color blocking.
Color blocking até nos macarons? É isso mesmo cara amiga leitora! O conceito da moda de 2012 em misturar cores vibrantes na mesma produção também pode ser aplicada em decoração de dessert tables.
Azul e laranja! Essas foram as cores que a cliente pediu para os macarons do aniversário de 50 anos do marido para comemoração íntima para amigos. E fica super interessante, sobretudo para compor a decoração de uma festa masculina. A escolha de alguns toques em dourado, também trouxe a idéia de sofisticação sem exageros. E a Torre Eiffel foi utilizada para demonstrar o amor do aniversariante pela França.
Os macarons azuis receberam recheio de limão siciliano e os laranja são de chocolate com Cointreau.  Os maravilhosos brigadeiros gourmet são da talentosíssima Clarissa Ziemath da Chica Mel. A decoração da mesa e o famoso bolo “Maria Antonieta” foram  presentes da nossa querida Simone Garçon para o amigo e aniversariante. Definitivamente esse bolo virou edição limitada para pessoas especiais!

2 comentários:

  1. Habilidade de juntar as idéias num texto super bacana é com você mesma, né, amiga!! Lindo, lindo!
    Bjs,
    Simone.

    ResponderExcluir
  2. http://www.conexaoparis.com.br/page/32/
    Lembrei de vc e de suas mãos de fada!!!
    Macarons com sorvete!!!
    Hmmmm...
    Preciso fazer uma encomenda!!!
    Gislaine

    ResponderExcluir