Casamento Carol e Alax - Porto Velho - RO


Os macarons conseguem chegar a todos os lugares e é uma satisfação imensa saber que eles fizeram a alegria de mais um casal. Foi assim com os macarons que enviei para o casamento da Carol e do Alax, lá em Porto Velho.
Quando se pensa numa festa e todos os seus detalhes, espera-se que tudo seja concretizado. A noiva desenha o sonho na sua cabeça e alguém, no caso a cerimonialista, tem que dar conta de entender e fazer aquilo acontecer.
E os  preparativos começam a construir esse sonho: cada decisão, cada dia vivido pelos noivos, cada convite que é entregue, cada prova do vestido...a medida que a data se aproxima, os contornos da cerimônia e da festa vão se delineando e ganhando vida.
E o macaron é um detalhe que faz toda diferença nesse sonho chamado festa!
Por isso os noivos não abriram mão dessas delícias para surpreender seus convidados. De fato, os macarons ficaram lindos na mesa de doces decorada toda em rosa e marrom. Aliás, os méritos da decoração são todos da super competente Karina Baueb da La Festanza.
Obrigada Carol e Alax por escolherem os meus macarons para fazerem parte desse dia tão especial na vida de vocês! Felicidades!

Um comentário:

  1. Priscila, foi um benção encontrar você e ter seus Macarons em minha festa! Todos gostaram tanto, inclusive a Karina Baueb que você já tem muitos clientes daqui, não?! Parabéns, não esqueço teu esforço para vencer as dificuldades imprevistas para que eu recebesse na data certa!! bjs

    ResponderExcluir