Casamento Cibele e Marcos - São Bento do Sul - SC


Este já é o segundo casamento de São Bento do Sul que envio os macarons! E esses ficaram especiais! A minha mãe tem mania de dizer que a energia das pessoas que irão receber a encomenda tem influência sobre a mesma...Particularmente eu não acredito muito nisso não! Eu estava para tirar o macaron de coco do meu menu de sabores, foi quando a Cibele pediu o tal macaron. Eu sugeri que ela trocasse pelo de limão siciliano, mas ela disse:
"A-DO-RO coco!"
Pensei, poxa vida os doces do casamento precisam ter os sabores que os noivos apreciam!
Então disse a Cibele: "Ok! Se você gosta de coco, vou fazê-lo!
Confesso que sempre tive um pouco de dificuldade em "acertar" esse recheio de coco...nunca ficava a contento. Mas, foi uma mágica! Comecei a pesar os ingredientes como se a receita estivesse na minha mente e fui fazendo! E o recheio ficou uma delícia!!!
Decidi: "Não vou tirar mais o macaron de coco!"
Acho que minha mãe tem razão: "Quando estamos trabalhando uma encomenda, pensamos naquelas pessoas, na festa, na decoração....e colocamos alí a nossa energia também. E de uma certa forma fazemos uma troca que se inicia desde o primeiro contato, até que o macaron faça bonito na mesa de doces".
E não me enganei!
Para vocês constatarem como a Cibele e o Marcos formam um casal super especial e que eu não estou mentindo, deem uma olhadinha nas belíssima fotos clicadas através das lentes super profissionais da Andréa Paccini. Aliás, ela escreve em seu blog, "que fez as fotos do casamento sob lágrimas"!
E quando eu vi as fotos dos meus macarons....fiquei super emocionada! As lágrimas também rolaram de tanta felicidade e satisfação.
Sensação de missão cumprida e imagens que os tornaram vivos!
O casamento foi realizado no Novo Hotel em São Bento do Sul, o cerimonial ficou por conta da Nana de Curitiba da Chic Eventos, DJ Nizo Gomide, Yuri Video Produções, Coral Edelweiss e participação especial da fotógrafa Sandra Hyczy.

5 comentários:

  1. Priscila, queria saber se vc manda pra sc? e quantos são a encomenda minima?

    ResponderExcluir
  2. Olá Eloisa! Obrigada pelo contato! Envio sim para Santa Catarina. Entre em contato pelo email: priscilamacarons@hotmail.com
    para que eu possa te enviar maiores informações.
    Obrigada!
    Abraços!
    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Priscilaaaaaa !!!!
    Que lindo o teu post, nossa agora quem se emocionou foi eu, hehe. Obrigada por deixar esse momento táo especial ainda mais bonito e gostoso !!! Todos adoraram os macarons !!!!
    Grande beijo para vc e sucesso sempre !!!
    Um grande beijo,
    Cibele (a noiva)

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda! Amei esses macarons e as fotos da festa! Adoro tons vibrantes! Parabéns!!!! Já estou te seguindo! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Olá Katia! Muito obrigada por apreciar meu trabalho e por se tornar minha seguidora! Abraços! Priscila

    ResponderExcluir