VOCÊ JÁ PROVOU UM MACARON???

No mês de Março realizei  uma enquete aqui no blog para ter uma idéia do quanto as pessoas conhecem os macarons...O que eu percebo aqui no interior de São Paulo é que muita gente já viu o doce e não sabe o nome ou não associam o nome macaron aos "redondinhos coloridos"..C´est la vie! Estamos introduzindo a cultura dos macarons e isso é muito natural!
Na enquete eu perguntava: "Você já provou um macaron?" E para minha surpresa o resultado foi: 11% já provaram em Paris e amaram (uma delas poderia ser eu né?!); 38% já provaram aqui no Brasil e amaram (será que eu "ouvi" que os meus macarons estão dentro dessa porcentagem???); 3% já provaram, mas não gostaram (tenho certeza que não eram os meus!!!) e 46% nunca provaram (que dózinha...) Então conclui-se que praticamente metade ainda não experimentou um macaron! Por um lado é bom, tem-se muito campo a ser explorado; mas por outro, existe uma certa resistência e isso tem que ser quebrado.
Quem nunca experimentou, não sabe o quanto é bom!!!
Destaque para os macarons de frutas silvestres! Na verdade as frutas silvestres que vão no meu recheio são mirtilo, framboesa, cereja e cassis. Morango não faz parte, mas estes são especiais, pois foram poduzidos na mini horta orgânica da minha casa e os coloquei aí para abrilhantar a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário